Os 3 top equipamentos que não podem faltar na sua clínica estética

Os 3 top equipamentos que não podem faltar na sua clínica estética


A Juliana Claudino – diretora comercial aqui da RentalMed – gravou um vídeo super especial pra você, apresentando os 3 top equipamentos que não podem faltar na sua clínica estética! É só apertar o play ali em cima! Agora, se você prefere ler um texto em vez de assistir vídeos, não tem problema! As dicas que a Ju passou estão transcritas aqui embaixo. Bora lá?

Os 3 top equipamentos que não podem faltar na sua clínica estética

Hoje as dicas são preciosíssimas pra você, que está abrindo uma clínica de Estética, que está saindo da Graduação e que não sabe ainda ao certo em quais equipamentos investir. Então, separamos estas dicas poderosas para que você possa fazer bons investimentos e para que – claro – consiga resultados fantásticos! Vamos às dicas de hoje:

01 – Ultrassom

O primeiro equipamento que indicamos é o ultrassom. O aparelho que trouxemos para a demonstração é o Manthus Start, da KLD. Ele é classificado como um ultrassom de alta potência, porque ele tem 57W de potência. Isso significa que ele vai ter um resultado fantástico para gordura. Além da potência, ele tem 3MHz de frequência. u00e9ticaVale frisar que o Manthus foi um dos pioneiros no mercado, e conta com grandes diferenciais competitivos.

Tamanho da ERA

O KLD Manthus Start tem uma ERA de 19 cm². Vale lembrar que a duração de um tratamento de ultrassom é calculado pelo tamanho da ERA X região de tratamento. Então, com uma ERA grande como esta, você consegue uma otimização no tempo de aplicação em cada paciente. E, desta forma, consegue atender mais clientes em menos tempo!

E além da ponteira de 19 cm², ele também conta com uma ponteira menor. Ela se adequa perfeitamente para regiões menores como braços, por exemplo.

E é importante ressaltar que o Manthus Start conta com entrada para as duas ponteiras, evitando assim o desacoplamento. Para tratamentos em ultrassom, não é interessante desacoplar as ponteiras pois pode sobrecarregar o equipamento, além de causar desconforto ao paciente.

Terapia Combinada

O Manthus Start possui a opção de Terapias Combinadas, onde além do ultrassom, você pode aplicar também correntes elétricas. Os resultados são fantásticos, e fazem com que o Manthus Start seja um equipamento indispensável para quem está montando sua primeira clínica. Com este equipamento você terá a opção de ultrassom de alta potência e microcorrentes elétricas para oferecer aos seus pacientes.

Resultado de imagem para manthus start

KLD Manthus Start – ultrassom e terapias combinadas

02 – Radiofrequência

O segundo equipamento que não pode faltar em sua clínica é um aparelho de radiofrequência. Para esta demonstração, usaremos o KLD Hertix Smart. E por quê você precisa ter uma radiofrequência? Porque a radiofrequência promove um estímulo de colágeno, que serve para tratamentos de flacidez, rejuvenescimento e afins. Por isso, é fundamental que você tenha um equipamento de radiofrequência em sua clínica!

O KLD Hertix Smart é muito interessante porque ele tem várias opções de ponteiras. Existem sete opções de ponteiras faciais e corporais, além de duas opções de ponteiras para Estética Íntima. A Estética Íntima é um dos segmentos que mais cresce no Brasil, e aumenta muito a autoestima das mulheres. Um grande diferencial das ponteiras de Estética Íntima do KLD Hertix Smart é que elas podem ser autoclavadas, garantindo assim mais uma segurança clínica para suas clientes.

Estas características fazem do Hertix Smart um dos mais completos equipamentos de radiofrequência do mercado, e colocam-no na lista dos top 3 indispensáveis para a sua clínica!

Resultado de imagem para hertix smart

KLD Hertix Smart – radiofrequência

 

03 – Endermoterapia

O terceiro e último equipamento que vamos apresentar hoje, e que não pode faltar em nenhuma clínica estética, é um equipamento de endermo. A endermoterapia complementa todos os outros tratamentos estéticos. Então, você pode utilizá-la junto com o ultrassom, junto com a radiofrequência, ou associado a qualquer outro procedimento.

A endermoterapia vai fazer uma espécie de “massagem mecânica”, através de uma pressão negativa muito interessante. O equipamento que vamos demonstrar aqui hoje é o HTM Beauty Dermo. Ele é um equipamento fantástico, com o qual com toda a certeza você vai fazer um investimento excelente.

Resultado de imagem para htm beauty dermo

HTM Beauty Dermo – endermoterapia

Conclusão

Concluímos então reforçando a importância de ter à disposição para oferecer aos seus clientes: um bom equipamento de ultrassom, um bom equipamento de radiofrequência e um bom equipamento de endermo. Com estes três, você vai alcançar resultados incríveis, tanto para tratamentos faciais quanto para tratamentos corporais.

Então é isso! Fiquem ligados no nosso Canal no YouTube e no Blog RentalMed. Logo logo voltaremos com mais dicas! Até lá!

RentalMed Beauty Dermo Hertix e Manthus

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Your email address will not be published. Required fields are marked *


{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}